REGULAMENTO PARA ENVIO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS
 

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– No primeiro acesso ao sistema de Temas Livres do evento, clique na tela “PRIMEIRO ACESSO” e faça o seu cadastro.

– Caso já tenha efetuado o seu cadastro no nosso sistema de inscrição do Congresso, digite o seu CPF e sua senha cadastrada e clique em ENTRAR.

– Se esqueceu a senha cadastrada, digite o CPF e clique em “Lembrar Senha”, que uma nova senha será enviada automaticamente para o e-mail cadastrado no seu primeiro acesso.

2. Os trabalhos deverão ter resumo simples em português, com um máximo de 3.000 caracteres e estar estruturado no formato IMRDC: introdução, material e método, resultados, discussão e conclusões. Não poderá conter referências bibliográficas, gráficos, tabelas ou imagens. Deverá ser inserido diretamente no sistema de submissão de trabalhos.

3. O prazo final para envio dos trabalhos é: 26 de julho de 2018.

4. Para que o resumo seja aceito, o autor principal ou apresentador deverá estar inscrito no Congresso. Portanto, assim que enviar o seu trabalho via internet, faça sua inscrição pelo site. Para efetuar sua pré-inscrição acesse o botão “Inscrição – On-line”.

5. O autor principal poderá optar sobre a forma de apresentação do trabalho (oral ou pôster). Entretanto, à Comissão Científica reserva-se ao direito de alterar esta escolha.

6. O autor principal receberá a informação se o trabalho foi aprovado através de correspondência, para o endereço eletrônico preenchido no cadastro do sistema. Também será disponibilizada na área restrita do autor a situação do trabalho (aprovado, em avaliação ou não aprovado), assim como dia, horário e local da apresentação.

7. Envie resumos apenas pelo sistema on-line. Não serão aceitos por e-mail.

8. Imprima e mantenha com você a confirmação automática gerada no fim do procedimento de envio de temas livres. Cada tema livre enviado gera um recibo específico.

 



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